Subscribe FaceBook

terça-feira, 13 de maio de 2008

ESFORÇO PARA PERDER PESO

MEXICANO QUER RECORDE EM PERDER DE PESO

O mexicano Manuel Uribe que já pesou 560 Kg na década de 1990 e já foi o homem mais gordo do mundo, agora quer se tornar o homem que mais perdeu peso e conquistar uma nova marca histórica. Uribe já perdeu 235 Kg e faz uma pesada dieta para poder sair da cama, algo que não acontece a 6 anos. Sua d
ieta está baseada em toranja(fruta da família da laranja), omeletes de clara, peixes, frango, legumes e amendoins, isso desde março de 2006. Atualmente Uribe pesa 324Kg e não mexe as pernas. Ele espera no próximo mês sair de casa para comemorar o seu 43° aniversário. 'É um milagre eu ter chegado tão longe. Eu ia me matar dois anos atrás quando minha mulher me deixou, mas Deus me mandou médicos excelentes', disse Uribe. Seu corpo segue cheio de dobras e protuberâncias. Durante os anos 90 ele viveu comendo pizza e hambúrgueres nos Estados Unidos. Lá ele trabalhava consertando computadores. Apesar de ter feito cirurgia para redução de estômago no México, ele não obteve sucesso devido aos inchaços decorrentes da cirurgia. Sem renda e debilitado, foi abandonado pela mulher e passou a ser cuidado pela mãe. Ele está sendo tratado pelo médico norte-americano Barry Sears com uma dieta rica em proteínas e pobre em carboidratos.

Fonte e foto: Reuters


Nenhum comentário: