Subscribe FaceBook

quinta-feira, 22 de maio de 2008

ADVOGADO DROGAVA FUNCIONÁRIAS E AS ESTUPRAVA

COSTA RICA: ADVOGADO DROGAVA SECRETÁRIAS COM DIAZEPAM

Um advogado que só costuma contratar bonitas secretárias para auxiliá-lo fui denunciado por várias de suas ex-secretárias por utilizar soníferos em refrigerantes e depois estuprá-las. Suas vítimas, jovens estudantes de direito, iam ao seu escritório com o sonho de adquirir experiência profissional e eram enganadas pelo chefe. A denuncia contra o advogado de sobrenome Argüello foi encaminhada há dois meses e ontem foi apresentada no tribunal de justiça pelo advogados Rodrigo Rosales e Yashín Castrillo, do escritório Rosales y Asociados. No total são três as denunciantes que decidiram unir-se para denunciar o acontecimento. Uma delas é filha de uma juíza que recorreu aos advogados da Rosales y Asociados para processar o estuprador. Em 2007, uma das denunciantes com menos de um mês trabalhando para o agressor, já na hora de sair, foi abordada pelo chefe que lhe disse que ela precisava ficar mais um pouco. "Ele me oferecu um suco, eu até não queria, mas o tomei porque fazia muito calor. Comecei a me sentir mal e desci para pedir ajuda. Ele me disse que eu ficasse na sala de espera e ali adormeci. Quando acordei assustada depois de um tempo, notei que minha roupa não estava como de costume". Disse uma das jovens estupradas. Ainda assim a jovem não imaginou que com ela tivesse acontecido algo tão grave. Somente com o tempo é que ela notou o que se passou ao relatar o fato a outras colegas. As colegas lhe disseram que outros incidentes como o dela constumavam acontecer ali. Ainda assim ela trabalhou no escritório por um ano. Outra denunciante lembra muito bem quando teve que viajar a trabalho com o chefe e, no caminho, ele a fez tomar um refrigerante que a fez dormir. "Quando íamos ao aeroporto ele me deu um refrigerante e eu disse que não queria. Achei feio recusar, tomei um pouco e guardei a lata. Ele me pediu a lata e assim o fiz". Disse. A jovem começou a passar mal e mesmo no outro dia ainda continuava com os enjôos. Seus familiares a levaram ao hospital e foi aí que detectaram que ela foi drogada com uma forte dose de Diazepam. Sabendo o que le havia acontecido, ela pidiu a demissão da empresa e depois denunciou os fatos a polícia. O fato agora corre na justiça.
Fonte:DiarioExtra

Nenhum comentário: